Páginas

10

A você meu filho, todo meu amor



Hoje é um dia especial, hoje faz exatamente 5 anos que ganhei o melhor presente que qualquer mulher pode ganhar, neste dia há 5 anos atrás eu estava recebendo em meus braços meu primeiro filho, Davi.

Foi um misto de emoções inexplicáveis: alegria, medo, expectativa…tudo junto e misturado! Mas de uma coisa eu tinha certeza, que eu tinha nascido para ser mãe.

Eu só tenho a agradecer por tê-lo em minha vida, pois com ele aprendi a ser uma pessoa melhor, mais calma e paciente.

E o que tenho a dizer é que esse amor que sinto é imensurável e mesmo assim cresce a cada dia, a cada gracinha, a cada aprendizado.

Então a única coisa que posso dizer à você meu filho é que te amo, muito mais do que poderia imaginar amar algum dia e que você é responsável pela maior graça que poderia ter recebido, o dom da maternidade.

Obrigada por você ser meu filho, obrigada pela oportunidade de poder educá-lo e amá-lo.

E meu único desejo para você continua o mesmo desde o dia em que nasceu, que você tenha Jesus como seu único e suficiente Salvador, pois se isso acontecer, todo o resto lhe será acrescentado, você será um homem de bem, saberá caminhar no caminho certo e com isso com certeza será um homem muito feliz, e o que mais uma mãe pode querer senão ver seu filho feliz?

Parabéns meu filho, pelo seu 5º aniversário, que você cresça em estatura e em graça, e que você seja muito feliz! 

Da sua mãe que te ama muito. Pois você é a razão de eu ter esse título que tanto me orgulho, EU SOU MÃE!

10 comentários: