Páginas

18

Cinco desejos para 2012 - Blogagem coletiva

O ano de 2012 já começou a mais de uma semana, mas como os meninos estão de férias e o Daniel acabou de sair da catapora natalina, estava (e ainda estou) meio sem tempo de escrever.

Então fiquei pensando em um bom texto para abrir o ano. Tenho vários posts na minha cabeça, mas achei melhor começar o ano com essa blogagem coletiva onde colocarei meus 5 maiores desejos para 2012, que segundo a Inaiá começou aqui.

E aqui vão meus 5 maiores desejos para esse ano que se inicia. E ao término dele virei aqui e verei quais deles foram realizados (eu espero muito que todos eles!).



1) Que a Sara nasça no tempo certo, que venha com muita saúde e perfeita como seus irmãos 

Que seja tudo tranquilo em relação ao nascimento dela. Pois no nascimento do Daniel tivemos um contratempo nada agradável (que prometo falar sobre isso no meu relato  do parto dele)



2) Que o Davi e o Daniel continuem com essa saúde de ferro que eles tem.



Esse ano eles não me deram trabalho em relação à saúde. Graças a Deus eles tiveram só alguns resfriados e tosses totalmente normais e aceitáveis. Claro que tiveram os episódios que descrevi aqui e fechamos o ano com o Daniel com catapora. Mas foi tudo tão tranquilo que considerei um ano bom em relação à saúde dos meninos (e a minha e do meu marido também).


3) Que meu casamento e meu marido continuem a ser bênção em minha vida.


Pois todos já sabem que sou apaixonada pelo meu marido e pelo meu casamento. O Flávio é sim meu príncipe encantado e meu casamento é maravilhoso. Temos problemas como qualquer outra pessoa, mas meu desejo é que consigamos superá-los assim como tem sido em todos esses anos, com Jesus abençoando e cuidando do meu casamento sei que ele só melhorará! Ainda mais esse ano que faço 10 anos de casada!

4) Que eu não engorde tanto até o final da gravidez.

Eu engordei um pouco além do que deveria nas gestações dos meninos, e com esse final do ano dei uma abusada que não devia. Mas espero que até o final eu consiga me manter o mais saudável possível para poder receber a Sara na minha melhor forma.

5) Que Jesus continue sendo o centro da minha vida e da minha família.


Quero viver de modo digno do que Jesus fez por mim na cruz do calvário. Quero que a vontade dEle supere sempre a minha vontade e que minha família viva sempre debaixo de Sua vontade. Se não for assim de nada adianta fazermos planos pois a felicidade está nEle.
"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)

Tenho muitos outros planos e desejos e aspirações para esse ano que se inicia, mas acho que esses cinco são os principais e mais importantes.

E desejo um ótimo 2012 para todas nós e nossos filhos que são a razão de sermos chamadas de mãe!

18 comentários: