Páginas

5

De volta à ativa

Ufa! Graças a Deus dezembro passou, as férias acabaram e eu sobrevivi.

Não foi fácil, tivemos muitas comemorações, passeios e saídas em família (meu cunhado que mora no Canadá vem com meus sobrinhos para cá passar as festas) e vocês sabem como são confraternizações em família, é bom mas sempre nos estressamos por um ou outro motivo. E aí nas férias de janeiro, que teoricamente é conhecida como férias de verão, aqui em São Paulo só choveu nos obrigando a ficar em casa, e eu tive que bolar mil e uma coisas para distrair a criançada toda. Imaginem, dois meninos mega ativos e uma mocinha que resolveu se movimentar pela casa (isso porque ainda não engatinha, está só nas tentativas), minha sanidade mental foi colocada a prova.


Agora as aulas dos meninos recomeçaram e minha vida começa a voltar ao normal com uma rotina bem estruturada, pois apesar de a Sara ainda ser bebê ela já entrou na fase de ter uma rotina, com hora para acordar, almoço, soneca longa à tarde, lanche, janta e sonão da noite (ela dorme 12 horas à noite) e intercalando a isso as mamadas (ela ainda mama no peito e pretendo fazer isso por um bom tempo).

Então acabaram as "desculpas", pretendo voltar com força total nas postagens que vocês já estão acostumadas, onde escrevo das minhas experiências de mãe de (agora) três, e quero também acrescentar depoimentos, dicas de produtos e tudo mais que possa facilitar ou ajudar essa nossa louca e deliciosa vida de mãe.

Tenho muitas idéias de posts na cabeça, outros que estou devendo a tempos (como o relato dos meus partos que não escrevi ainda, shame on me), mas espero que com parte da tarde livre posso voltar a me dedicar a esse meu cantinho que tanto gosto, e espero recheá-lo com muito mais coisas legais e fazê-lo cada dia melhor.

Ah, tenho uma novidade que consegui colocar em prática nas férias que queria ter feito à muito tempo. Criei a fan page do blog no facebook. Lá tenho um espaço para interagir mais e colocar as coisinhas do nosso dia-a-dia, relatos e pensamentos. Passa lá e veja como está legal: http://www.facebook.com/blogvidademae

Hoje só quero deixar um vídeo que vi e foi impossível conter as lágrimas, e concordo, o nosso amor para com os nossos filhos é um amor que dói, mas não troco isso por nada nesse mundo.


E aí gostaram do vídeo? Eu me identifiquei totalmente!

Beijos e até a próxima.

5 comentários: