Páginas

5

Razão do meu sumiço

Olá meninas! Sei que ando bem sumida, mas agora posso explicar o motivo de tanta ausência. 

Estávamos tomando decisões que mudarão nossa vida completamente, e finalmente a decisão saiu e podemos torná-la pública. O Flávio, meu marido recebeu uma proposta de emprego nos EUA, e como ele sempre teve o sonho de morar lá, ponderamos muito e ele acabou aceitando, conclusão, estamos de mudança para os EUA.

Estamos indo para Saint Louis, uma cidade que fica relativamente perto de Chicago no estado de Missouri, bem no centro dos EUA. Nossa ida ainda não tem data pois temos MUUUUUiTA coisa para resolver antes, desde a venda da nossa casinha, até vistos, documentações, validação de diplomas, enfim, uma infinidade de coisas que temos que ver antes de ir, mas sabemos que tudo isso deve acontecer até novembro. Então nem o aniversário dos meninos (que é em dezembro) passaremos aqui.


Cidade de Saint Louis, nossa nova morada a partir de novembro de 2013


Fico feliz pois meus filhos terão uma qualidade de vida que nem em sonho poderíamos ter aqui, na verdade nem preciso enumerar aqui como é bom morar nos EUA.


Mas estou triste por deixar para trás minha família querida e amigos que tanto estimo. Pra eles fica somente o consolo que estaremos muito melhor lá e saibam que agora vocês tem um lugar a mais pra passar as férias, pois teremos o maior prazer de recebê-los em nossa casinha, e também sempre que pudermos estaremos por aqui, para que a saudade não se torne insuportável.


Mas não quero perder o contato de ninguém aqui, o blog continuará no ar e em português, só que agora contarei minhas aventuras de uma mãe brasileira cuidando dos filhos na terra do Tio Sam.

Orem pro nós pois será uma mudança e tanto, sabemos que nossa adaptação será difícil, as crianças precisarão aprender o inglês, mas Nosso Deus está nos dando paz no coração e sabemos que onde estivermos, Jesus estará conosco, e com Ele temos tudo o que necessitamos.


E demos o início do processo agora, então vou mantendo vocês informadas de tudo que está acontecendo e se eu der umas "sumidas" me perdoem, mas é muita coisa pra arrumar...

Então é isso, e se alguma de vocês tiver parentes, amigos ou conhecidos por lá me avisem, pois ajuda nunca é demais nessas horas.

5 comentários: