Páginas

0

Sobre o blog

Uma vez ouvi que quando temos filhos nossa vida acaba. Na época fiquei chateada e bem preocupada, pois estava grávida do meu primeiro folho e não queria que minha vida mudasse (e para pior pois era o que muitos diziam).


Porém isso realmente aconteceu, minha vida antiga acabou, mas para dar lugar a uma nova vida, a minha Vida de Mãe, que sem sombra de dúvidas é maravilhosa.


Claro que algumas vezes sinto falta da minha vida antiga, de sair com maridão sem ter hora para voltar, poder planejar uma viagem com horas de antecedência…mas essa falta que sinto vai embora rapidinho quando meus filhos me abraçam e com aquele olhar que só uma mãe conhece me dizem"Eu te amo mamãe", "Como você está linda hoje"! Isso não tem preço!


Posso dizer sim que a vida de mãe é ótima e não me arrependo nem um pouco de ter deixado a minha vida antiga para traz e embarcar nessa jornada maravilhosa da maternidade.

Sempre gostei do meu trabalho, porém descobri minha verdadeira vocação quando me tornei mãe, percebi que nasci pra isso. Nem sempre é fácil, mas com certeza é maravilhoso!


E baseada na minha experiência resolvi criar o blog, para compartilhas as maravilhas de ser mãe, mas também as decepções, frustrações e culpas que nos acompanharam por toda nossa vida.


Então espero que goste e se sinta em casa.